7ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

27/04/2022
174
Acompanhe o resumo da 7ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura, acontecida no dia 06/04/2022

Sessão: 7ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Data: 6 de Abril de 2022

Presidente: Imaculada Larissa do Nascimento Almeida

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Roberto Ferreira Herculano, Cleine Ferreira de Castro, Fabio Lopes Rodrigues, Geraldo Jorge da Mota, Imaculada Larissa do Nascimento Almeida, Jorge Nazareno de Menezes Baia, Ricardo Abreu Barroso Junior, Francisco Ednardo Herculano de Sousa, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , e, l, t, o, n, , d, h, i, o, n, , d, e, , s, o, u, s, a, , m, e, n, e, s, e, s

Apresentadas proposições: Criação de Cargos nº 004 de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal Chico Abreu, que DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL ATÉ O VALOR DE (560.000,00 Quinhentos e Sessenta Mil Reais), DESTINADO À AQUISIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE KITS E FARDAMENTO ESCOLAR DO ENSINO MUNICIPAL DE SÃO LUIS DO CURU E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS, Concessão de Título de Cidadão nº 005 de 2022, de autoria do Parlamentar Imaculada Larissa do Nascimento Almeida, que DISPÕE SOBRE A OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO CURUENSE AO SR. JOANILSON TAYGON VILARINHO BARBOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia